A felicidade existe sim.



A felicidade é real.
Pode ser sentida e até tocada.
E o segredo para que isso aconteça é simplesmente sentir-se apto a acreditar em Deus porque Ele sabe sempre de todas as coisas, realizar o bem ao próximo e deixar o AMOR em sua plenitude tocar-lhe.
Quando o nosso coração está aberto á essas conquistas tudo conspirará a favor da felicidade.
Portanto agora, neste exato momento, mentalize A FELICIDADE que começa a adentrar na sua vida e em todas as suas realizações. Contudo, não acredite que ela virá simplesmente porque você é bonito(a), mas sim porque mereceu através de novas atitudes.
Porem algo essencial para se lembrar NÃO acredite em ninguém que queira dizer-lhes que seus sonhos não se realizarão, diga a este indivíduo que – ele está totalmente equivocado erga sua cabeça e continue confiando. Provavelmente, você não precisará dizê-lo que estava equivocado em seu pensamento pessimista, porque suas realizações serão tão grandes que nem mesmo uma montanha poderá oculta-la.

“Quero registrar que esta postagem é reflexo de uma grande realização minha, e em um momento de grande felicidade. Onde não me permitir ouvir à aquelas vozes que me disseram você não conseguirá ou que não dará certo. Simplesmente orei a Deus e entreguei nas mão Dele, porem fiz a minha parte ultrapassando pequeninas barreiras que iam surgindo em meu caminho.”

Autora: Ciléia Ferreira
Fique na PAZ DE DEUS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERANDO O AMOR

Quando ajudamos, tudo flui ao nosso favor.

O que será mais difícil começar, ou recomeçar?