O que será mais difícil começar, ou recomeçar?

O que será mais difícil começar, ou recomeçar?
Eu, sinceramente não sei. Afinal, ainda estou aprendendo.
Hoje:
Observo mais;
Brigo menos;
Escuto mais;
Falo menos;
Amo mais.
Discuto menos.
Nessa situação de mais e menos vou ponderando o que posso, afastando o que consigo e ajudando aos que precisam, assim sou feliz.
Consideravelmente as coisas estão bem melhores do que já foram.
Em meio a tantas incertezas da vida, uma certeza prevalece. “Deus operará sempre a meu favor, porem, nada acontecerá se eu não fizer a minha parte”.
Decidi que me afastaria de todas as coisas, pessoas e situações que não me acrescentam nada, e estão ao meu redor apenas para sugar possíveis energias benéficas que todos nós possuímos.

Estou de volta amigos, com novas experiências e energias.
Um grande beijo.

AUTORA: Ciléia Ferreira



FIQUE NA PAZ DE DEUS




Comentários

  1. Não sei.
    Em meio a tantas experiências na minha caminhada ainda n sei qual o mais difícil se começar ou recomeçar, foram tantas quedas, conquistas, inícios sem términos, recomeços... Ainda busco a palavra certa pra usar e seguir a mais fácil!...

    ResponderExcluir
  2. CERTAMENTE ATÉ O FINAL DE NOSSA PASSAGEM POR AQUI, FICAREMOS SEM SABER. CABENDO A NÓS SOMENTE COMEÇAR E RECOMEÇAR SEMPRE QUE PRECISO.

    BJS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERANDO O AMOR

Quando ajudamos, tudo flui ao nosso favor.

Comece o dia diferente.