A esperança




Onde há vida, haverá sempre esperança.
Como não acreditar nestas palavras?
Como acreditar que Deus em sua suprema sabedoria iria deixar-nos entregues a nossa sorte?
Não meus caros!
A vida é muito mais que nossos olhos podem ver, ela está além dos nossos conhecimentos tão limitados e que por isso somos impedidos de ver o que está por vir.
Porem cabe mesmo a nós, seguirmos confiantes mesmo diante das mais difíceis provas, mesmo que tudo pareça estar contra nós, Deus estará sempre do nosso lado, nos acompanhará e protegerá.
Contudo se não mantermos a esperança de que, no final tudo será para o nosso bem, dificilmente conseguiremos continuar e pararemos no meio do caminho.

“Hoje pude conversar com uma querida amiga, e ouvi-a dizer o quanto sua vida é difícil e cheia de sofrimento. O máximo que pude dizer foi que, sua vida será melhor amanhã, e que seus sofrimentos irão diminuir sempre que ela confiar mais nos propósitos de Deus”.

É difícil encarar nossos problemas de frente e aceitar que somos cúmplices deles, mas estar em nossas mãos às ferramentas para que as mudanças aconteçam.

Tenham esperança meus queridos e quando o coração tiver bem apertado pronto para o desespero, peça, ore, reze, clame para Deus e o remédio desse sofrimento será mostrado a você.

Comentários

  1. Esperança, este sentimento tão nobre, que algumas pessoas perdem com as dificuldades da vida, pois não perco ele dentro de mim, porque oro muito, peço ao Pai todos os dias e Ele nunca me abandonou, pois as etapas da vida escolhemos e se estamos passando porque nós pedimos, e Deus só te dá tarefas que você pode aguentar. Bjs amiga! Continue com suas postagens. Washrison

    ResponderExcluir
  2. Difícil é acreditar que o pai irá nos abandornar queando oramos todos os dias e vemos sofrimentos chegarem e passarem; em seguinda vindo alegrias para nos engrandecer e nos dar força para superar novos obstáculos, que são eles os maiores fortalecedores de nós mesmos. Lutemos e nunca deixemos que a esperança, sentimento tão puro e sublime desapareça dos nossos corações.
    Muita Paz.
    Lila*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERANDO O AMOR

Quando ajudamos, tudo flui ao nosso favor.

Comece o dia diferente.