Comece o dia diferente.



Quantas vezes ao acordar já nos encontramos em estado de stress e reclamação?
Quantas vezes nem nos lembramos de agradecer a Deus pelas grandes possibilidades que Ele nos deu. Como por exemplo: andar, falar, ver, ouvir, pensar e poder expressar esses pensamentos?
Mas não, estamos todos sempre a pensar somente no que não temos.
Meus queridos vamos nos policiar ao reclamarmos de alguma coisa, e sempre que pensar em fazer isso reflita por alguns segundos, sobre aqueles que têm muito menos do que você e consegue encontrar a felicidade nas simples coisas da vida.
Utilize as forças que você dispensa ao reclamar, para investir em simplesmente ajudar alguém com algumas palavras de conforto, fazendo isso você perceberá o quanto és abençoado por Deus e o quanto tem a oferecer.
Colocando isso em prática todas as vezes que você pensar em reclamar, irá absorvendo e logo se tornará um hábito agir desta forma.
Vamos, a partir de hoje sei que as coisas se tornarão mais fáceis de lidar, porque afinal nosso Senhor não iria nos dar um fardo maior, do que aquele que podemos carregar.

Ciléia Ferreira

Comentários

  1. Bonita mensagem, faço isso e meus dias tem se modificado, pois acordo agradecendo a Deus por tudo que ele nos dá, pelo ar, pelo sol, pela noite pela vida de modo geral, minha amiga você acertou mais uma vez, continue sempre assim, você esta de parabéns!!!!!! Abraços

    ResponderExcluir
  2. Amei o post... é sempre bom ler palavras bem escritas!

    ResponderExcluir
  3. Cada dia é um novo dia, devemos sempre buscar o equilibrio de inovarmos os nossos dias, não nos deixando abater por aflições e cosntrangimentos que até mesmo nossos proprios irmãos nos causam.
    Contiunue suas postagens.
    Muita paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESPERANDO O AMOR

Quando ajudamos, tudo flui ao nosso favor.